Segundo a polícia o estupro ocorreu depois do culto religioso, assim que tomaram conhecimento do mandado os policiais deram cumprimento.
Segundo consta no mandado de prisão expedido pela comarca de águas lindas, município Goiano a 35 km do Distrito Federal, o religioso Daniel Rafael de Souza Silva de 39 anos é acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e teve prisão preventiva decretada.
foto : rede social
A polícia militar do estado de Goiás por meio do comando de policiamento especializado CPE de águas lindas Tomou conhecimento do crime, em posse do mandado de prisão começaram as buscas pelo acusado. Segundo o comandante da viatura, no momento da prisão o acusado teria acabado de ministrar o culto religioso na cidade satélite de ceilândia no Distrito Federal onde foi preso.
Momento em que saía pela rua o acusado foi abordado, durante a revista nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar no Banco Nacional de mandados de prisão foi constatado em desfavor de Daniel uma determinação judicial através do MPGO de águas lindas que determinando a prisão preventiva de Daniel como foi feito, o religioso foi levado até a delegacia onde ficou à disposição do poder judiciário.