Bem-vindo – 21/11/2024 18:30

Criminoso morre, policial e vítima ficaram feridos durante confronto em Valparaíso

O confronto ocorreu na BR 040 na noite desta segunda feira 17/10 durante a fuga de três criminosos que teriam acabado de roubar um carro no bairro Morada nobre em Valparaíso.

foto : abordagem roubo de carro valparaíso

Segundo apurado pela equipe de reportagem, três acusados chegaram próximo a vítima no momento que ele chegava em sua residência, um dos autores portando um revólver deram voz de assalto e mediante grave ameaça de morte pegaram a chave do carro e seguiram sentido a Br 040. Uma pessoa que passava pelo local colocou a vítima dentro do carro e saíram seguindo os criminosos, ainda no bairro, a vítima avistou uma viatura da ROTAM que fazia patrulhamento e informou do roubo e direção onde o carro seguia pela Rodovia sentido Luziânia, outras viaturas foram avisadas via rádio sobre o roubo.

Uma das viaturas que fazia patrulhamento pelo Ipanema foi para a Br 040 subindo na contra mão no intuito de encontrar o referido carro de frente como aconteceu, a perceber que estavam cercados os criminosos atiraram momento que começou o revide e um dos criminosos foi atingido, o criminoso que conduzia o carro roubado, parou e desceu continuando os disparos, um dos militares foi acertado de raspão na cabeça, mesmo atingido o criminoso continuou correndo e atirando até cair em uma vala de águas pluvial, com o criminoso os policiais encontraram um revólver cal 38 usado com 05 cartuchos deflagrados.

foto : bandidos rendidos

Enquanto isso outra equipe abordava os comparsas deitados no chão, já dominados pelos policiais foram colocados na viatura, a vítima chegou a dizer para os policiais que durante o roubo, eles o ameaçaram de morte a todo tempo dizendo que iria mata-lo. O policial ferido foi atendido pela equipe de enfermagem da Via 040, concessionária que administra a rodovia e passa bem, o trânsito ficou parado no local até que se todo procedimento fosse feito, posterior liberado por uma equipe da PRF para o tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *