Bem-vindo – 24/04/2025 05:38

Cunhado chora ao encontrar restos do corpo devorado por felino

Felino surpreendeu os agentes enquanto eles tentavam resgatar os restos mortais da vítima

A onça que matou e devorou o caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, voltou ao local do ataque e atacou a equipe de buscas na manhã desta terça-feira (22), no Pantanal sul-mato-grossense. O caso aconteceu na região conhecida como Touro Morto, no entroncamento dos rios Aquidauana e Miranda, em Mato Grosso do Sul.

Segundo relatos, o felino surpreendeu os agentes enquanto eles tentavam resgatar os restos mortais da vítima. Um dos homens foi ferido no braço após ser atingido pela onça. Ela só recuou após disparos de arma de fogo. O ataque aconteceu quando o animal arrastava partes do corpo por cerca de 50 metros dentro da mata.

Imagens feitas durante a operação mostram o momento em que as equipes localizam os restos mortais com a ajuda das trilhas deixadas pela onça.

O corpo do caseiro foi encontrado parcialmente devorado. As equipes precisaram de um helicóptero para acessar a área e, devido à dificuldade para manter o local isolado, os próprios agentes recolheram os restos mortais, sem esperar a chegada da perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *