Jose Ribamar Cunha Pereira confessou ter matado Valdete Silva Barros. PCDF aguarda análise e decisão do Poder Judiciário quanto a prisão
José Ribamar Cunha Pereira, suspeito de assassinar a companheira, Valdete Silva Barros (foto em destaque), 46 anos, no Sol Nascente, se apresentou em uma delegacia na noite desse sábado (19/4). No entanto, após ser interrogado, o homem foi liberado pela autoridade policial.
O delegado de plantão pediu a prisão preventiva do suspeito. A Polícia Civil do DF aguarda, agora, a análise do Poder Judiciário, que vai decidir se emite ou não um mandado contra o feminicida.
Valdete foi encontrada morta com sinais de violência na manhã de sábado na residência onde morava com o companheiro, o corpo da mulher estava dentro do lote onde ela residia. A vítima tinha uma perfuração na coxa esquerda e havia muito sangue no interior da residência, indicando que a mulher se deslocou e caiu no quintal.
José Ribamar fugiu da residência após o crime, porém, ele acabou confessando ao seu advogado que havia cometido o crime. A defesa dele, então, comunicou a Polícia Civil.
A PCDF informou que o autor se apresentou espontaneamente, acompanhado de advogado, na 19ª Delegacia de Polícia, sendo posteriormente apresentado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II). De acordo com a corporação, foi instaurado o respectivo inquérito policial para apuração dos fatos.
📰 Fique por dentro do que acontece em Valparaíso e região!
Quer saber das últimas notícias com credibilidade, agilidade e sem enrolação?
🌐 Acesse agora: https://radarvalparaisonews.com.br
📲 Estamos informando você em tempo real, 24h por dia.
🔔 Ative as notificações do nosso site e nos siga para não perder nada!
👁️🗨️ A notícia chega primeiro no Radar Valparaíso News!
#RadarValparaísoNews #NotíciasDeValparaíso #JornalismoRegional #ÚltimasNotícias #ValparaísoDeGoiás #NotíciasEmTempoReal #RadarNews #FiqueInformado #JornalismoComCredibilidade #NotíciaAgora #GoiasNews #ValparaísoNews #BrasilNews #CidadeQueAcontece #RealTimeNews