Bem-vindo – 21/11/2024 08:52

Delegado Waldir percebe rejeição de seu Nome, desesperado usa imprensa para jogar indiretas para adversário.

Com certeza na rejeição em seu nome, o deputado Waldir (UN) usou na manhã desta segunda-feira 20-06 veículos de comunicação para demonstrar o total desespero, desrespeito e colocar para fora o que sente sobre seus Adversários na corrida pelo Senado.

foto : deputado Federal delegado waldir

Em um dos trechos da matéria publicada, Waldir disse diretamente em tom de crítica que seu adversário teria sido “tirado da gaveta” Waldir ainda disse que a população não quer candidato que representa entidades ou grupos, mas que fale a linguagem do povo.

O desespero do deputado ficou claro quando falou em Marcone Perillo, segundo ele, teria sido sondado Por Marcone para compor chapa, Deixando entender que sua caminhada pelo estado ao lado de Caiado pode ser interrompida a qualquer Momento.

Na entrevista, o deputado pré candidato ao Senado ainda chamou seus adversários de prematuros e impotentes usando a expressão “Seria muito feio qualquer chapa dar espaço para um candidato que acabou de entrar no ônibus, e quer sentar na janela” o certo é esperar o lugar dele e descer” também é muito feio tirar candidato da gaveta e colocar na chapa, essas foram às palavras do delegado Waldir á entrevista concedida ao grupo Jaime câmera.

Para leitores, o tom de ironia, despreparo e desrespeito demonstrado pelo deputado, deixa claro que no momento seu principal e único aliado éo desespero, pelo contrário, teria que mostrar domínio próprio e mais profissionalismo se tratando de seus adversários e colegas parlamentares.

No desespero, deputado chegou a provocar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Côrte se manifeste a respeito da possibilidade dos partidos políticos lançarem candidaturas avulsas ao Senado, independente de vinculação com a eleição para governador.

Tanto ele, quanto outros aliados do governador Ronaldo Caiado que querem seguir esse caminho torcem pelo aval do TSE, por entender que a vaga de senatoriável na chapa deve ficar com o presidente da Assembléia, Lissauer Vieira (PSD). É o caso, por exemplo, de Alexandre Baldy (Progressistas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *