Homem tem 37 anos e também trabalha com harmonização facial. Prisão vai durar um mês e pode ser convertida em preventiva, sem definição de prazo, diz polícia.
Um dentista, de 37 anos, foi preso, nesta terça-feira (12), após ser acusado de estuprar uma mulher dentro do consultório localizado em um shopping na área central de Brasília. O homem também trabalha com procedimentos de harmonização facial.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, de 33 anos, foi em uma consulta de avaliação para realizar o procedimento de harmonização no rosto. Segundo a mulher, o dentista pediu que ela mostrasse todas as outras cirurgias estéticas que já havia feito.
Após olhar todo o corpo da vítima, segundo ela, o dentista deu um tapa em suas nádegas. Depois, a agarrou e a estuprou. As informações foram divulgadas pela 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso.
Vestígios de violência
As roupas da vítima foram apreendidas, e ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de corpo delito. No exame foi constatada a presença de vestígios de violência para o cometimento de conjunção carnal.
Diante das provas colhidas, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária do autor. Após sua prisão, o autor foi conduzido à 5ª DP para prestar seu interrogatório e, finalizadas as formalidades legais, recolhido à carceragem.
A prisão do autor foi decretada pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período e ainda ser convertida em preventiva, em caso de necessidade.