Mulher grávida de 6 meses foi morta com um tiro na cabeça no quarto do casal, enquanto o homem foi executado ao fugir para a casa de vizinho

As apurações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) sobre o duplo assassinato, de uma grávida de 6 meses e seu marido, indicam que o suspeito é vizinho das vítimas – Hernane Paes de Melo. Ele tinha laços familiares com o casal, pois é casado com a prima de Carlos Henrique Candido Gomes, de 32 anos, que foi executado após tentar fugir para a casa de outro vizinho. Carlos foi perseguido e morto, enquanto sua esposa, Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, no quarto do casal.
Segundo a Polícia Civil, Hernane residia em uma casa em frente à das vítimas. As investigações apontam que ele e Carlos Henrique mantinham uma parceria comercial voltada à construção de casas populares, mas um desentendimento financeiro teria motivado o crime. Após o duplo homicídio, Hernane fugiu em uma motocicleta, levando a arma de fogo utilizada.

Nesta quarta-feira (12/11), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) retornou ao local e confirmou que não houve sinais de arrombamento no imóvel. De acordo com as novas informações, há indícios de que as vítimas tinham conhecimento prévio do autor do crime.
Quem reconhecer o suspeito pode fazer uma denúncia pelo telefone 197 da Polícia Civil ou pelo número (62) 98595-5320.



