Bem-vindo – 06/02/2025 14:39

Desentendimento durante encontro de trisal termina com homem de 42 anos morto

O autor do crime é o esposo, de 36 anos, que teria tentado agredir a companheira, de 40. A vítima tentou defender a mulher e acabou sendo morto a facadas. 

Um homem de 42 anos, identificado como William da Silva Gonçalves, foto em destaque  foi morto na madrugada de domingo (2), durante um encontro com um casal com quem matinha um relacionamento aberto, em Jataí, região sudoeste de Goiás. O autor do crime é o esposo, de 36 anos, que teria tentado agredir a companheira, de 40. A vítima tentou defender a mulher e acabou sendo morto a facadas.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que William era a terceira parte envolvida no trisal. O autor do crime foi preso horas depois de ter matado o homem. O crime ocorreu na residência do acusado, onde ele e a esposa, consumiam bebidas alcoólicas com a vítima. William foi atingido com dois golpes de faca, sendo um no tórax e outro na região do rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas William a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa identificada. Com base em informações sobre o possível paradeiro do investigado, em Serranópolis, policiais se deslocaram até o endereço indicado e o localizaram.

Ao chegarem ao local, o suspeito tentou se esconder e pulou o muro dos fundos da residência, mas foi contido por um dos policiais. Ele foi detido, algemado e encaminhado para a delegacia de Jataí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *