Bem-vindo – 19/01/2026 09:09

Desentendimento entre pai e filho termina em morte no J.Ingá

Segundo apurado pelo portal, o homem morto era impedido pela justiça de se aproximar do ambiente por meio de determinação judicial 

Um homem morreu no início da tarde desta sexta-feira , 26/12, por volta das 12 horas após se desentender com filho na esquina da rua Botucatu com a rua Nápoles no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia. Segundo informações apuradas no local, o caso teve início após um desentendimento que evoluiu para agressões físicas envolvendo a vítima, o próprio filho e amigos do filho.

De acordo com relatos de moradores, o homem teria feito ameaças aos adolescentes durante a confusão e acabou agredido com pedradas e golpes físicos. Testemunhas afirmaram que ele (vítima ) possuía histórico recorrente de comportamento agressivo e haveria em seu desfavor determinação judicial de afastamento do lar que determinava este de se aproximar da residência onde o filho morava e próximo de onde foi agredido e morto pelo filho e os amigos adolescentes.

No local, pessoas próximas relataram conflitos constantes entre pai e filho, desta vez, no calor do momento e na tentativa de se defender das ameaças, os jovens reagiram, o que acabou resultando em uma tragédia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada imediatamente e permanece na área preservando o local do crime para os trabalhos da perícia. Os jovens envolvidos que não tiveram as idades reveladas foram detidos e apreendidos no local e encaminhados a central de flagrantes para procedimentos de praxe.

Com informações do Portal O Democrático 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *