No primeiro caso, a vítima apresentava várias lesões, possivelmente vítima de espancamento. Pai do homem teria acionado bombeiros após agressões; suspeito de 28 anos fugiu do local.
Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, na madrugada desta quinta-feira (2), no Setor de Indústrias Gráficas de Taguatinga, do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava dentro de um banheiro e apresentava várias lesões, possivelmente vítima de espancamento.
Ainda de acordo com os militares, o suspeito é o namorado da vítima, Guilherme Nascimento Pereira, de 28 anos. O pai do homem estava no local e teria acionado os bombeiros após as agressões. Guilherme fugiu do local e não havia sido encontrado até a manhã desta quinta.
O Segundo feminicídio na madrugada, jovem é morta asfixiada pelo ex
Rayane Lima foi morta pelo ex-companheiro, identificado apenas como Júnio, no Riacho Fundo. Agressor fugiu com o filho do casal, de 1 ano
Uma jovem de 18 anos morreu asfixiada pelo ex-companheiro — identificado, até o momento, como Júnio (à esquerda, na foto em destaque) —, 21, na madrugada desta quinta-feira (2/3). Rayane Lima (à direita, na imagem) foi assassinada pelo agressor no Caub 1, no Riacho Fundo 2.
Informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) dão conta de que a jovem estava separada do marido desde novembro de 2022. Após uma agressão, a vítima o teria expulsado de casa, e ele ficou sem dar notícias desde então.
Nesta quinta-feira (2/3), porém, o agressor reapareceu, dormiu na casa da jovem, agrediu-a na madrugada e a matou asfixiada. Por volta das 6h, ele fugiu com o filho do casal, um bebê de 1 ano que ainda era amamentado pela mãe, e com o celular da vítima.
Júnio — que tem histórico criminal pelas práticas de roubo, tráfico e violação à Lei Maria da Penha — ligou para a irmã e confessou o assassinato, segundo o delegado à frente das investigações, Lucio Valente, chefe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).
O assassino também relatou que fugiria e passou pelo P Sul para deixar a criança com o avô paterno.