Motorista atropelou sete crianças e três adultos na saída de uma igreja na Estrutural. Ele foi levado à 8ª Delegacia de Polícia do DF
Um menino, de 5 anos, teve queimaduras de segundo grau em 40% do corpo após um atropelamento em massa na saída de uma igreja, na Estrutural. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Além da criança queimada, os bombeiros socorreram outras três, com 2, 8 e 9 anos.Uma mulher, de 37, teve suspeita de fratura no quadril e dores no pé direito. Outra, de 27, foi levada pelo Samu ao Hospital Regional de Taguatinga. Não há informações sobre o estado de saúde dessa vítima.
Os demais foram avaliados no local, e não precisaram de encaminhamento hospitalar. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito não soprou o bafômetro. Ele teria fugido do local, mas foi denunciado e levado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).
O homem teria ingerido álcool ou outras drogas. O motorista também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.