Diarista afirmou que as joias estavam em sua residência, em Cariacica, e autorizou a guarnição a ir até o local
Uma diarista de 64 anos foi presa em flagrante por furtar joias enquanto trabalhava, na tarde de segunda-feira (31/3), em um condomínio na Praia de Itaparica, Vila Velha, Espírito Santo. De acordo com os agentes, a patroa sentiu falta de alguns pertences, que foram encontrados na bolsa da diarista.
Os agentes da Polícia Militar do Espírito Santo foram acionados para ir até o apartamento. No local, a patroa informou que há algum tempo sentia falta de algumas joias e desconfiava da diarista que trabalhava no imóvel.
A polícia questionou a diarista sobre o furto de algum item na residência. Ela acabou confessando que alguns dos pertences estavam em sua bolsa.
Na bolsa, foram encontradas diversas peças de roupa, cabides, produtos de higiene pessoal, um tapete e uma peça de queijo, que pertenciam à moradora do apartamento. A diarista afirmou que as joias estavam em sua residência, em Cariacica, e autorizou a guarnição a ir até o local.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por furto qualificado e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).