Isabelle de Jesus foi encaminhada com vida ao hospital municipal de Rio Quente, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde

A diretora de empresa Isabelle de Jesus Monteiro, conhecida como Kyka, morreu após passar mal enquanto estava em uma piscina de um hotel em Rio Quente, no sul de Goiás, na sexta-feira (23). Ela estava hospedada no Rio Quente Resorts e interagia normalmente com familiares quando perdeu a consciência, segundo informou o empreendimento.
De acordo com o resort, Isabelle estava em uma área de água rasa no momento do ocorrido. Assim que a situação foi percebida, a família acionou a equipe de socorro, que prestou atendimento imediato no local, seguindo os protocolos de segurança. Ainda conforme a nota, a hóspede foi encaminhada com vida ao hospital municipal de Rio Quente, mas não resistiu.
Em nota oficial, o Rio Quente Resorts lamentou profundamente o falecimento, informou que ofereceu todo o suporte necessário aos familiares e afirmou que permanece à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso. As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas pelos órgãos competentes.


