Segundo informações da Policia Militar, autor e vítima bebiam juntos quando começou a discussão, o autor começou a ofender a esposa da vítima momento que tudo começou.
Segundo a polícia militar a confusão que terminou em morte começou no momento que o autor passou a ofender a esposa da vítima identificado como Dalvino da Silva Bacelar idade ainda não revelado. A polícia militar conseguiu apurar que vítima e autor passaram o dia bebendo em um bar na QD 07 do jardim Ipanema, Já no final da bebedeira ás 21: 00 hs Dalvino vítima, e o autor seu conhecido se desentenderam, o autor saiu do local dizendo que iria buscar uma faca em casa para resolver tal situação.
Dalvino entrou no seu veículo VW gol e no momento em que saía avistou o autor se aproximando com uma faca, Dalvino para o carro e desce, novamente se iníciou a discussão momento em que o autor deu duas facadas na região do tórax de Dalvino que caiu desfalecendo. A polícia militar foi acionada para o local juntamente com socorro na tentativa de socorrer a vítima, porém foi constatado óbito no local a polícia militar tomou conhecimento do fato e que o autor teria se evadido em direção ao Jardim Ingá.
foto : local do homicídio
DAS PROVIDENCIAS
Ao tomarem conhecimento a equipe do tático do 20º Batalhão Valparaíso ciente das características do autor começou a patrulha pelo possível local onde o autor teria se evadido, já com as informações a equipe do tático deslocou até o município do J.inga onde conseguiu abordar, deter e prender o autor do crime.
O homem acusado de matar a vítima a facadas no Jardim Ipanema foi capturado pela equipe do tático elevado a delegacia central de flagrantes de Valparaíso onde está sendo confeccionado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.