De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao estabelecimento no início da madrugada acompanhada por outros dois homens, em dois veículos distintos.

Dois homens, de 23 e 34 anos, foram presos no início da tarde deste sábado (1º) após se recusarem a pagar uma conta no valor de R$ 5.201,00 em um motel localizado no Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao estabelecimento no início da madrugada acompanhada por outros dois homens, em dois veículos distintos. Durante a permanência no local, foram consumidos diversos itens, gerando o alto valor da conta. No recibo de compra estavam kit de fantasias, bebidas e até picanha maturada.
Funcionários do motel acionaram equipes do 39º Batalhão da Polícia Militar (39º BPM) por volta das 13h13, após os dois clientes se recusarem a efetuar o pagamento. Conforme relataram aos policiais, os suspeitos alegaram que os outros dois homens, que haviam deixado a suíte por volta das 12h10, teriam informado que a conta já estaria quitada, o que não foi confirmado pelo estabelecimento.
Diante da situação, os dois homens que permaneceram no local foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Eles foram indiciados pelo crime de estelionato. A audiência de custódia da dupla está prevista para ocorrer no início da tarde desta segunda-feira (2).



