Segundo apurado pela polícia Cvil, a mulher dona da biqueira chamou comparsa e matou o usuário para ficar com dinheiro da vítima.
No dia 03 de Novembro de 2024, por volta das 14h, a Polícia Civil (GEIC) recebeu uma denúncia de homicídio na cidade de Cristalina. De imediato, a PCGO solicitou apoio da GCM e deslocou até o local dos fatos, no local os agentes tomaram conhecimento que a vítima era usuária de drogas e teria ido comprar drogas.
Chegando no local, a autora do homicídio que também é dona da boca , teria visto que a vítima estaria com um valor em dinheiro , neste momento a autora se junta com o comparsa e tira vida do usuário, informação que ainda está sendo apurada pela polícia civil. Em diligências, a polícia descobriu os fatos e a autoria do crime. Durante as diligências, a Polícia Militar chegou no local e deu apoio na ocorrência.
Em questão de minutos, o crime é elucidado e duas pessoas são presas em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Vítima Identificada e autores presos. Mais uma ação eficiente e em tempo recorde coloca autores de homicídio na cadeia.