Bem-vindo – 13/12/2025 07:30

Dona de creche encontra criança de 2 anos morta dentro de carro e tenta fugir

Salomão Rodrigues Faustino morreu após ser esquecido por cerca de quatro horas dentro do veículo da acusada. Caso aconteceu em Nerópolis, Goiás.

Salomão Rodrigues Faustino, um menino de apenas 2 anos, morreu após ser esquecido em um carro por cerca de quatro horas pela dona de uma creche identificada como Flaviane Gabrielly Lima, de 36 anos. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (18), em Nerópolis.

A mulher foi presa quando tentava fugir da cidade, mas acabou em Itaberaí e agora aguarda audiência de custódia que deve ocorrer nesta quarta (19). Segundo a Polícia Civil, Flaviane era responsável por buscar e levar o aluno. Ao perceber o erro, Flaviane tentou socorrer Salomão e chamou os bombeiros, mas já era tarde demais. O menino não resistiu.

Flaviane alegou ter se distraído devido a uma reunião com novas famílias no berçário. Ao notar a ausência de Salomão. Ela alegou que tentou fugir por temer represálias. A mulher foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e encaminhada para o Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. A Polícia Científica investiga as circunstâncias da morte. O corpo de Salomão foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será velado em Nerópolis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *