Salomão Rodrigues Faustino morreu após ser esquecido por cerca de quatro horas dentro do veículo da acusada. Caso aconteceu em Nerópolis, Goiás.

Salomão Rodrigues Faustino, um menino de apenas 2 anos, morreu após ser esquecido em um carro por cerca de quatro horas pela dona de uma creche identificada como Flaviane Gabrielly Lima, de 36 anos. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (18), em Nerópolis.
A mulher foi presa quando tentava fugir da cidade, mas acabou em Itaberaí e agora aguarda audiência de custódia que deve ocorrer nesta quarta (19). Segundo a Polícia Civil, Flaviane era responsável por buscar e levar o aluno. Ao perceber o erro, Flaviane tentou socorrer Salomão e chamou os bombeiros, mas já era tarde demais. O menino não resistiu.
Flaviane alegou ter se distraído devido a uma reunião com novas famílias no berçário. Ao notar a ausência de Salomão. Ela alegou que tentou fugir por temer represálias. A mulher foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e encaminhada para o Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. A Polícia Científica investiga as circunstâncias da morte. O corpo de Salomão foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será velado em Nerópolis.



