Bem-vindo – 06/02/2026 15:03

Dono de Bar é preso em Novo Gama acusado de agredir mulher com facão

Segundo a guarda municipal que atendeu a ocorrência , a mulher estava totalmente ferida com cortes na cabeça, pernas e braços.

foto : vítima cabeça cortada

Para a delegacia de Novo Gama que foi levado homem de 38 anos Identificado por Reginaldo Pinheiro Nepomuceno Acusado de lesionar gravemente com facão uma mulher na cidade de Novo Gama.

Segundo consta nos autos, no dia 20/09/2022 por volta das 13h35 a Guarda Municipal de Novo Gama foi acionada para deslocar até a rodoviária onde informações que chegaram a esta equipe que um homem estaria agredindo fisicamente uma mulher utilizando um facão, equipe foi ao local e constatou de fato uma mulher com feridas nas pernas, braços e cabeça com muito sangue pelo corpo. Em conversa com a vítima, ela relatou que o ex-companheiro era o responsável pelas lesões, ela foi encaminhada para ao posto 24h00 onde recebeu atendimento.

Depois atendida, os Guardas tomaram conhecimento que o acusado pelo crime Reginaldo de 38 anos estaria andando pelas ruas de Novo Gama, durante patrulhamento a equipe da guarda localizou o suposto autor sendo ele abordado ainda com facão utilizado nas agressões, questionado sobre o facão o homem disse que usava para sua própria defesa e que não teria agredido ninguém.

foto : pernas cortadas com facão

O acusado foi algemado e colocado no cubículo da viatura levado à delegacia, Durante depoimento o acusado relatou aos policiais que a vítima seria uma Diarista e que prestava serviço quatro vezes por semana em seu estabelecimento, um bar situado em Novo Gama, Ele ainda chegou a dizer que a vítima seria usuário de drogas que toda informação repassada por ela seria uma mentira e que ela teria chegado em seu estabelecimento com ferimentos, o acusado não conseguiu provar sua inocência e ficou preso.

A vítima foi levada ao IML de Luziânia pela equipe da guarda onde passou por exame de corpo delito confirmando que toda lesão apresentada pelo corpo da vítima teria fortes indícios de serem provocados por instrumento perfuro cortante do tipo facão, segundo a equipe da guarda municipal o facão apreendido no momento da abordagem pode ser um instrumento usado para golpear a vítima. O homem acusado foi colocado na cela ficando a disposição do poder judiciário sendo ele indiciado por Lesão corporal dolosa Grave.

Ataques a Guarda Municipal.

Aguarda municipal de Novo Gama vem sofrendo uma série de ataques provocado por um blogueiro local, que segundo ele, o corpo de servidores é inconstitucional e chega citar que Nove desembargadores não considera a Guarda Municipal de Novo Gama constitucional alegando uma suposta transposição de cargos segundo o Blogueiro.

Pelo contrário da ilicitude na informação do Blogueiro, no ofício enviado ao departamento de procuradoria do município, o Ministério público (MPGO) através de seus desembargadores por sua vez sugere ao senhor procurador (adequações) á serem feitas no tocante a Guarda Municipal de Novo Gama.

Fato este, que a guarda municipal além de prestar um bom serviço ao cidadão Novogamense, como este acima salvando vidas, combatendo crime e apoiando a Polícia Militar em suas deficiências como efetivo policial, é reconhecida como força auxiliar pelo órgão federal como por exemplo Ministério da Justiça, que acreditando na Legitimidade da categoria através do atual Ministro Andersom Torres doou várias viaturas para instituição.

Para reforçar a legitimidade a Polícia Federal, através da Direção Geral e Ministério da Defesa e estado doou armas, coletes, e ainda nivelou (TREINOU) os servidores para estarem aptos a portarem armas de fogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *