O crime foi cometido em 3 de setembro de 2025, no Setor São Vicente, bairro de Formosa (GO). Criminosos foram presos na sexta

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu, na noite da última sexta-feira (14/11), dois investigados, de 28 e 26 anos, suspeitos de tentar matar a mãe de um desafeto na cidade de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O crime foi cometido em 3 de setembro de 2025, no Setor São Vicente. Na ocasião, a vítima estava com o veículo estacionado quando um automóvel preto se aproximou e o passageiro realizou diversos disparos em sua direção.
A mulher só não foi atingida porque se abaixou e deitou no assoalho do veículo ao perceber o ataque. Após os disparos, os autores abandonaram o carro utilizado no crime no Setor Jardim Europa e atearam fogo nele antes de fugir.
As investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa – 11ª DRP apontam que a ação foi integralmente planejada. Dias antes do atentado, os criminosos teriam ido ao Distrito Federal e adquirido um carro preto exclusivamente para ser utilizado no atentado.
Na noite da última sexta, os dois investigados foram localizados e presos no Setor Nordeste. Ambos possuem antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos permanecem presos na unidade prisional de Formosa, onde ficarão à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.



