Bem-vindo – 02/07/2025 12:44

Durante cumprimento de mandado de prisão, Bpchoque apreende metralhadora em Luziânia

O procurado foi sentenciado a cumprir 16 anos e 3 meses de prisão, no histórico policial foram encontrados passagens por ; Homicídio, roubo e receptação. 

Policiais do segundo batalhão de choque do entorno, faziam um patrulhamento na cidade de Luziânia especificamente no bairro parque Estrela Dalva 2 no intuito de capturar um homem foragido da justiça de 35 anos, no endereço, os policiais localizaram o alvo que quando percebeu a viatura apresentou atitudes suspeitas.

Ao realizar abordagem os policiais verificaram que o abordado estava com uma tornozeleira eletrônica, ele não sabia que enquanto cumpria prisão domiciliar teria sido expedido contra ele o mandado condenatório.

Durante uma conversa com abordado para checar documentos, foi franqueada aos policiais a entrada na sua residência onde o homem mora, para surpresa dos policiais em cima da mesa uma uma metralhadora de fabricação artesanal adaptada para calibre 380, ao lado da arma algumas munições de calibre 380 deflagradas.

Durante a entrevista, o preso informou os policiais que o armamento pertencia a ele, diante das informações os policiais conduziram o abordado e a arma até a delegacia para as medidas cabíveis.

Na delegacia o homem informou os policiais que teria fabricado a arma no ano de 2017, e que teria enterrado a metralhadora em um local antes de ser preso, assim que foi beneficiado para responder pelo crime de roubo em prisão domiciliar com tornozeleira, desenterrou o armamento para vender, um comprador teria combinado de buscar a arma naquele dia, antes do comprador chegar, foi abordado pela equipe do Batalhão de choque, o armamento foi apreendido e conduzido até a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *