O crime ocorreu enquanto ambos faziam uso de bebidas alcoololicas na csa do casal
Segundo apurado pelo radar, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira 05/05 por volta das 4:00 da madrugada em um condomínio no setor de chácaras Ipiranga A em Valparaíso de Goiás. Uma viatura da polícia militar foi acionada para comparecer no local onde possivelmente uma vítima estaria com a perfuração de faca na região do abdômen, chegando no Condomínio, os policiais tomaram conhecimento que o casal trans teria se desentendido no momento em que ingeria bebida alcoólica.
A polícia militar apurou que a mulher trans de 18 anos mantém um relacionamento com seu marido de 27 anos e que ambos vivem maritalmente há aproximadamente 3 anos.o casal estaria bebendo quando a autora do crime a (mulher trans) começou uma discussão com seu marido por conta de uma foto que queria tirar com sua amiga.
Segundo a polícia militar o casal faziam uso de bebida alcoólica quando começou uma discussão por conta de uma foto que a mulher trans queria tirar com sua amiga, o marido com ciúmes partiu para cima da companheira e foi golpeado com uma faca no abdômen, a equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima até o hospital de Santa Maria considerando o estado do paciente como grave devido o local da perfuração, a mulher foi levada pela polícia militar até o ciops para o registro do fato, o estado de saúde do homem não foi informado depois de ser hospitalizado.
Depoimento na Delegacia
Em depoimento na delegacia a autora disse aos policiais que convive com seu marido desde os 15 anos e que o marido também tem problemas com bebida alcoólica, apesar de ser uma pessoa boa, e no momento do crime, disse que teria resolvido beber com seu marido para não se sentir chata tentando agradar o companheiro.
Ela ainda informou aos policiais que o marido, após ingerir bebida alcoólica misturada com remédio controlado clonazepam começou a insinuar várias coisas inclusive que a conduzida estaria lhe traindo, e durante a discussão o marido partiu para cima dela. para se defender a mulher acabou perfurando o marido com uma faca na barriga.
A mulher trans ainda disse que isso nunca aconteceu antes, e que o casal vive juntos maritalmente e que não há risco de morte, pois não teme que o marido possa lhe fazer algo, ela ainda relatou que ele é uma ótima pessoa muito trabalhador e que lhe tirou da prostituição proporcionando isso tudo a ela e um relacionamento ótimo.
A mulher preferiu não pedir medidas protetivas ou afastamento do lar, ela ficou presa e o caso segue para justiça, ela passará por audiência de custódia