Em Entrevista A Supra FM, Caiado Desfaz Cortina De Fumaça Criada Com O Viés Político Na Região Metropolitana
O Governador Caiado falou no interesse das empresas privadas que pretendem prestar serviços de saneamento buscarem apenas polos de grandes investimentos e retorno financeiro. Desta forma lançou um desafio, em defesa da Saneago, ao perguntar a estes empresários o porquê de não buscarem interesses nos municípios de pequeno porte.
Decepcionado deixou no ar a sua preocupação na condução do tema na probabilidade de um possível colapso que a substituição da Saneago nos municípios da região metropolitana pode trazer ao saneamento no estado de Goiás.
Investir, Valorizar e ampliar as ações do Entorno disse caiado em entrevista.
Ainda na entrevista o governador que o consenso foi buscar uma pessoa que fosse técnica, qualificada e que também fizesse com que as demandas do entorno fossem ouvidas em Brasília, e ao mesmo tempo, fizesse a parte técnica do acompanhamento dos projetos, decepcionado caiado falou da ação isolada de alguns prefeitos.
O governador ainda disse que se fosse o Deputado Célio Silveira o secretário como queria alguns prefeitos, ele teria o apoio de alguns, que daria entender que a secretaria seria para alavancar o grupo A ou B. na entrevista o governador disse que se fosse político de outra região daria entender ele estaria distinguindo em priorizar uma só região e não o entorno comum todo.