Bem-vindo – 05/02/2025 12:55

Empregada baleada por delegado passará por segunda cirurgia

Médicos aguardam melhora no quadro de saúde de Oscelina Oliveira, 45 anos, para que ela consiga passar por novo procedimento cirúrgico.

A empregada doméstica Oscelina Moura Neves de Oliveira (foto em destaque), 45 anos, uma das três vítimas alvejadas pelo delegado Mikhail Rocha e Menezes, 46, no Distrito Federal, segue intubada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. O quadro de saúde da vítima ainda é delicado e exige atenção.

A bala atingiu o rim esquerdo de Oscelina e danificou o órgão. Ela já passou por uma primeira cirurgia e os médicos aguardam melhoras significativas no quadro de saúde para que ela possa passar por novo procedimento cirúrgico de reconstrução do intestino e do estômago.

Davi Roque, marido da vítima, atualizou o estado de saúde da companheira, na tarde deste domingo (19/1).

“O médico falou que o caso dela é de alto risco ainda, e muito crítico porque o estrago foi grande. Graças a Deus, ontem o outro rim dela voltou a funcionar dentro da normalidade e isso é uma boa resposta”, disse o marido.

Segundo Davi, além de estourar um dos rins, a bala atingiu o intestino e o estômago. Agora, uma nova cirurgia é necessária porque os órgãos foram desconectados e precisam ser juntados novamente.

“Neste momento, os médicos esperam que a minha esposa se recomponha para fazer uma segunda cirurgia. Não temos o momento certo. A Oscelina precisa melhorar o estado para que eles possam dar esse passo e ela resistir. Este é o desafio que estamos vivenciando. Apesar de estar na UTI, o quadro dela está melhor e estável”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Undefined variable $html in /home/u146187564/domains/radarvalparaisonews.com.br/public_html/wp-content/plugins/custom-banners/custom-banners.php on line 945