Bem-vindo – 21/11/2024 14:28

Empregada doméstica é morta a pedradas em Águas Lindas; ex suspeito foi preso em Goiânia tentando fugir.

Mulher se separou do pai dos filhos dela e foi morar com esse homem, que é o suspeito

Empregada doméstica é morta a pedradas em Águas Lindas; ex é suspeito do crime (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

A empregada doméstica Odineia Félix Salgueiro, de 42 anos, foi morta a pedrada na segunda-feira (2) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, um idoso de 71 anos, é o principal suspeito do crime. A vítima praticava karatê e havia conquistado recentemente a faixa verde no esporte. Ela deixa dois filhos.

A delegada Silzane Bicalho, que investiga a morte, contou que Odineia se separou do pai de seus filhos para se morar com o idoso que era vizinho e ficaram juntos por 6 meses e decidiu se separar na virada do ano. A partir de então, o suspeito fez ameaças de morte contra a diarista. Ele a ameaçou dizendo que a mataria se voltasse para o ex-marido”, esclareceu a delegada. A diarista Odineia Felix Salgueiro, 42, teve o rosto desfigurado após o crime. Ela dormia na casa do ex-marido quando Sebastião invadiu o imóvel e a assassinou. O assassino alegou à polícia que não aceitava o fim do relacionamento.

Prisão 

Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu o suspeito de matar a ex-namorada a pauladas, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, na segunda-feira (2/1). Sebastião Ferreira dos Santos (foto em destaque), 71 anos, foi encontrado em Goiânia enquanto tentava fugir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *