Bem-vindo – 21/11/2024 15:47

Empresário “agressor” segue foragido; enfermeira passa por cirurgias e segue internada em UTI

Ocorrência foi registrada na noite do último domingo (27), numa rua do Bairro Jardim Abaporu, em Goiânia. Leonardo Oliveira Lobo de Souza é acusado por tentativa de feminicídio contra esposa e contra Leidiane Rodrigues.

Leonardo Oliveira Lobo de Souza está sendo procurado pela Polícia Civil pela tentativa de feminicídio contra esposa e contra a enfermeira Leidiane Rodrigues

Leidiane Rodrigues Nazário, 35 anos, enfermeira atropelada propositalmente pelo empresário Leonardo Oliveira Lobo de Souza na noite do último domingo (27), numa rua do Bairro Jardim Abaporu, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital e passou por duas cirurgias, na última quinta-feira (1°), para reparar uma fratura exposta do braço e uma do quadril. As operações diminuíram as dores que a paciente sentia. Ela ainda precisa passar por uma cirurgia de reconstrução do maxilar, que foi quebrado durante o atropelamento. No entanto, ela só passará por essa operação depois que tiver melhora significativa no estado de saúde.

A enfermeira foi atropelada pelo acusado ao tentar impedir que ele continuasse a espancar a esposa e uma criança de 7 anos numa rua da Capital.  Leonardo esperou que Leidiani subisse de volta na moto, atropelou e arrastou a vítima até bater contra um poste e deixar a mulher gravemente ferida na rua e, em seguida, ele fugiu.

Acusado segue foragido

O empresário Leonardo Oliveira é acusado por tentativa de feminicídio contra esposa, devido ao espancamento na rua, e contra a enfermeira Leidiane pelo atropelamento proposital. Ele segue procurado pela polícia. O inquérito foi instaurado na segunda-feira (28). A Polícia Técnico-Científica (PTC) trabalha para entregar os resultados da perícia feita na moto da vítima, uma Kawasaki, e nas evidências coletadas no local do dia do fato. Investigadores da Polícia Civil analisa imagens das câmeras de seguranças, que teriam registrado o fato, e o testemunho de populares que presenciaram as agressões.

Tobias, esposo da enfermeira e agente da Polícia Rodoviária Federal, foi até à delegacia na segunda-feira (28) prestar depoimento para esclarecer como o crime aconteceu. Como a esposa está internada, ela conseguiu apenas mandar um áudio relatando o fato.

O foragido entrou no carro e Leidiane subiu na moto para sair do local, mas ele foi mais rápido e arrastou a Kawasaki por cerca de 20 metros até bater em um poste. Após isso, Leonardo fugiu e abandonou o carro 2 ruas a frente.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital particular da capital. Ela segue internada em estado grave e está internada na UTI.
Já o agressor segue sendo procurado pela polícia, que só o identificou porque o pai dele foi buscar o carro abandonado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil instaurou o inquérito e segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *