Wellington Arthur, de 30 anos, estava com dois primos em rio quando foi levado pela correnteza. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por uma equipe de mergulhadores, em Bonfinópolis.
Depois de quatro dias desaparecido, o empresário Wellington Arthur, de 30 anos, foi encontrado morto a cerca de 1,6 km do local onde foi visto pela última vez, quando pulou no Rio Caldazinha, em Bonfinópolis, Região Metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (3). Um vídeo mostra quando o homem pula na água e é levado pela correnteza. Wellington Arthur desapareceu no domingo (30).
Morador de Goiânia, ele estava em Bonfinópolis a trabalho com dois primos, segundo o que informou a mãe. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que depois de Wellington desaparecer, os primos entram no rio, mas não o encontram. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por uma equipe de mergulhadores, submerso e preso em galhos próximos à margem do rio.
Após o corpo ser removido, os bombeiros informaram que a Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. Segundo a mãe do empresário, Luzia Artur, o corpo do empresário foi liberado pelo IML na noite desta quinta-feira (3) e será encaminhado para o Tocantins, onde será sepultado.