Leidiane Nazário relatou que ficou indignada ao ver a mulher levando socos e chutes do marido no meio da rua. ‘Quando me viu, ele descontou toda a raiva do momento em mim’,
lamentou.
À esquerda, a enfermeira Leidiane Nazário / à direita, o empresário Leonardo Lobo Goiás
O sentimento de indignação ao ver uma mulher que não conhecia levar socos e chutes do marido no meio da rua foi tão forte que a enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, disse que foi impossível ignorar a tamanha violência a que assistiu no momento. Ela conta que parou a moto para impedir a agressão e foi atropelada pelo empresário Leonardo Oliveira Lobo (foto acima).
A enfermeira conta que estacionou sua moto a uns 100 metros de distância e disse para o homem que ia chamar a polícia. A agressão aconteceu na noite de 24 de novembro, no Bairro Jardim Abaporu, em Goiânia. O empresário fugiu depois do atropelamento e não se apresentou para prestar depoimento, segundo a Polícia Civil.
Segundo a enfermeira, o empresário deixou a mulher no meio da rua e fugiu com o carro, que estava com a frente quebrada. Alguns quarteirões a frente, o veículo parou de funcionar. Ele abandonou o carro e continuou a fuga à pé.