Bem-vindo – 07/09/2024 23:30
Previous slide
Next slide

Enfermeira que impediu feminicídio e foi atropelada por empresário pega covid no hospital

Leidiane Rodrigues Nazário flagrou o empresário Leonardo Oliveira agredindo brutalmente a mulher e uma criança no Bairro Jardim Abaporu, em Goiânia. O agressor tentou matar a enfermeira apór ameaça de polícia.

Enfermeira segue internada em UTI de um hospital particular em Goiânia

A enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, 35 anos, atropelada no último domingo (27), após tentar ajudar uma mulher e uma criança que estavam sendo agredidos e impedir um possível feminicídio cometido pelo empresário Leonardo Oliveira, no Bairro Jardim Abaporu, em Goiânia, quando sofreu diversas fraturas por todo o corpo e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, agora foi também diagnosticada com infecção de covid.

A vítima chegou ao atendimento médico com fratura exposta no braço direito, uma lesão na cervical e outra na mandíbula, fraturas graves na região pélvica, perdeu três dentes, além de outros ferimentos por todo corpo. E segundo a delegada Azuen Magda, responsável pela investigação do caso, o estado de saúde da mulher é gravíssimo e pode piorar por ela contrair covid durante a internação e tratamento.

Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro à enfermeira, que recebeu atendimento de primeiros socorros ainda na rua e, em seguida, foi encaminhada à unidade de saúde. Supostamente, Leidiane não tinha covid antes da internação e contraiu a doença durante a estadia no hostpital.

A ocorrência foi inicialmente feita pela Polícia Militar (PM), as investigações sobre o caso já estão acontecendo pela Polícia Civil (PC-GO). A moto modelo Kawasaki utilizada pela vítima na noite do crime já está com a Polícia Técnico-Científica para a realização de perícia.

Entenda o caso

A enfermeira Leidiane voltava para casa quando passou por uma briga, em que um homem estava agredindo a esposa e uma criança de 7 anos. Ela decidiu parar e tentar ajudar as vítimas. Parou a moto cerca 100 metros do casal, se aproximou e ameaçou chamar a polícia. Leonardo Oliveira Lobo de Souza ficou irritado, ameaçou a enfermeira de morte e entrou no carro.

Com o intuito de matar, o empresário atropelou Leidiane, que já estava em cima da moto, arrastou a vítima por mais de 20 metros e só parou apór bater com a vítima contra um poste.

O empresário fugiu do local e deixou o carro para trás, foi assim que a polícia conseguiu identificar o acusado. O pai de Leonardo foi buscar o automóvel e precisou esclarecer a quem pertencia.

O acusado segue foragido e a PC procura também pela outras vítimas, mulher do acusado e pela criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *