Bem-vindo – 03/12/2024 14:23

Entenda como autor de Feminicídio em Valparaíso, atraiu vítima para morrer.

O homem identificado por Fernando Luís Ferreira Gomes, 36 anos, desferiu mais de 20 golpes de faca em Liliane Conceição Santos da silva, 32 anos, que morreu no local. ele alega  insanidade Mental.

O sepultamento de Liliane aconteceu neste domingo 05/05 e foi marcado com muita tristeza e emoção, amigos e familiares da vítima deram o último adeus a mulher que foi brutalmente morta pelo homem com quem teve um filho, durante a relação. relacionamento que segundo amigos acabou devido ciúmes, possessão e ameaças. Liliane morava em sua casa com seus filhos de 14, 12 e 06 anos, e o bebê filho do agressor que tem meses de vida. 

O Radar Valparaíso apurou que, tudo teria sido premeditado pelo autor depois de suspeitar de uma suposta traição cometida por ela, palavras do autor, disse ele aos policiais quando foi preso, porém nada foi confirmado. 

crime premeditado

Para cometer o crime, fernando chamou Liliane na casa onde morava com sua mãe idosa, para que Liliane fosse pegar o dinheiro da pensão, quando a vítima chegou no local, o acusado trancou o portão e mandou que ela esperasse na garage até que ele pegasse o dinheiro dentro de casa, neste momento ele voltou com uma faca e começou a discussão seguida de esfaqueamento. Liliane gritava por socorro, vizinhos tentaram entrar na casa porém o portão estava trancado, segundos depois o sangue escorreu pela calçada.

Da prisão 

A polícia militar foi acionada até o local, além do Samu e corpo de bombeiros chegaram para tentar salvar a mulher porém ela não resistiu e veio a óbito na garagem da casa, a viatura do batalhão de choque entorno, ao entrarem na residência encontraram o criminoso escondido dentro do banheiro da casa, ele foi desarmado, contido e preso, na delegacia Diante dos elementos de informação apresentados, esta Autoridade Policial ele entendeu haver prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, foi ratificado assim a prisão efetuada determinando a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.

O delegado entendeu que, a pena máxima do crime em questão ultrapassa os 4 (quatro) anos de prisão, foi afastada a possibilidade de fixação de fiança pela autoridade policial, também por se tratar de crime hediondo, situação que impossibilita a fiança na hipótese

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *