Bem-vindo – 30/07/2025 12:43

Entenda como criminosos mataram á tiros, carbonizaram e enterraram mulher que estava desaparecida no J.ingá

O corpo de sandra foi encontrado enterrado próximo a um campo de futebol

No dia 25/07/2025, a equipe da 2ª CIPM/PMGO foi acionada para atendimento de uma ocorrência de possível homicídio, o companheiro da vítima compareceu à sede da polícia militar no Jardim ingá relatando o desaparecimento de sua esposa, SANDRA MARIA DOS SANTOS 50 anos, em 24/07, informando ainda que possuía imagens de videomonitoramento que indicariam que o possível autor, identificado como THIAGO DOS SANTOS, havia levado a vítima para uma área de mata.

Segundo ele, o marido da vítima é proprietário de uma distribuidora de bebidas e o autor era cliente do estabelecimento. Na ocasião, THIAGO havia adquirido algumas caixas de cerveja com a promessa de pagamento posterior, o que não ocorreu. A vítima Sandra teria saído para realizar a cobrança dessa dívida e não retornou. Diante das informações, a equipe policial deslocou-se até o local indicado pelo companheiro, onde o mesmo apresentou as imagens de vídeo e apontou a provável localização do suspeito.

Publicidade

O autor conduziu as equipes a diferentes locais onde alegava que o corpo da vítima poderia estar, entre eles dois campos de futebol situados nas proximidades de um condomínio em construção, e uma área nos fundos da garagem de ônibus. Contudo, afirmou não se lembrar com exatidão do local exato onde o corpo foi deixado. Diante da situação, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros CBMGO, sendo para auxiliar nas buscas.

Após varreduras nas áreas indicadas, no último ponto descrito por Thiago com maiores detalhes, a equipe do Corpo de Bombeiros logrou êxito em localizar o corpo da vítima, na data desta terça-feira (28/07). Durante diligências, o segundo suspeito, identificado como DEIVISON YAN CARVALHO DA SILVA, vulgo “CPK”, foi localizado transitando pela Rua, no Pq. Estrela Dalva X, onde foi abordado.

Os envolvidos foram encaminhados para delegacia policial competente para os devidos procedimentos legais.

THIAGO confessou a participação no homicídio da desaparecida SANDRA, Informou ainda que o crime teria sido motivado em virtude de dívidas de SANDRA com o DE MENOR, tendo este último pagado para ele (THIAGO) matar SANDRA pelo valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), dinheiro recebido e depositado em sua conta pessoal, ressaltando que não havia gastado o dinheiro recebido.

THIAGO informou à polícia que no dia 24/07/2025, abordou SANDRA, com uso de uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .380, obrigando-a a segui-lo para uma região de mata, onde se encontraram com os demais coautores (CPK, DE MENOR, VITÓRIA e um tal “BÊ”), momento em que “DE MENOR”, com uso de uma outra pistola, PT 100, calibre .40, efetuou quatro (04) disparos com a arma em direção à SANDRA, que morreu no local.

THIAGO relatou que todos os cinco autores carregaram o corpo de SANDRA para uma casa, que seria de vulgo BÊ, onde atearam fogo e ressaltou que o corpo de SANDRA não carbonizou direito, precisando ser deslocado para outro lugar para ser enterrado, informou que todos envolvidos decidiram levar o corpo de SANDRA para outro local, onde encontraram um terreno baldio nas proximidades, eles então enrolaram o cadáver em um lençol, transportando-o para o terreno baldio e enterrando SANDRA a fim de ocultar o corpo para não ser localizado.

 FONTE/CRÉDITOS: redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *