Bem-vindo – 04/02/2026 12:34

Estuprador de criança morre em confronto após abrir fogo de cima de telhado

Antônio Almeida, de 42 anos, usava tornozeleira eletrônica e vídeos no celular comprovam abusos

Um confronto armado na tarde desta terça-feira (3) terminou com a morte de Antônio Almeida Júnior, de 42 anos, em São Luís de Montes Belos. Investigado por abusar sexualmente de duas irmãs, de 12 e 14 anos, o suspeito resistiu à prisão e disparou contra equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Os policiais localizaram o suspeito escondido sobre o telhado de uma residência. Ao perceber o cerco, Antônio — que já era monitorado por tornozeleira eletrônica — abriu fogo contra os militares. No revide, ele foi atingido e morreu antes da chegada do socorro médico.

De acordo com o tenente-coronel Daniel Gomes da Silva, comandante da PM local, as vítimas confirmaram que Antônio utilizava a arma de fogo constantemente para ameaçá-las de morte caso fizessem denúncias. No celular do suspeito, a polícia encontrou provas irrefutáveis: um vídeo que mostra as duas irmãs seminuas em um colchão. Antônio possuía uma extensa lista de antecedentes criminais, incluindo:

Roubo e Furto

Receptação;

Ameaça com arma de fogo.

A arma utilizada contra os policiais foi apreendida e passará por perícia. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve apurar se há outras vítimas do agressor na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *