Bem-vindo – 20/11/2025 05:56

Estuprador q2ue agia em Goiânia, é suplente de Vereador diz polícia

Danilo Carlos Faria, de 39 anos, é suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres, em Goiânia. Polícia afirma que ele usava de extrema violência para cometer os crimes.

O suplente de vereador preso suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres, em Goiânia, marcava encontros com as vítimas e as levava para lotes baldios para cometer os crimes, diz a Polícia Civil. Danilo Carlos Faria, de 39 anos, atraía as mulheres dizendo que queria contratá-las para programas sexuais.

“Ele combinava com as vítimas de ir para um motel, mas mudava o trajeto e as levava para um lote baldio na saída para Trindade”, explicou a delegada Amanda Menuci.

 Segundo as investigações, os crimes aconteceram em 2020 e foram denunciados após ele voltar a circular no local de trabalho das mulheres.

A delegada revela que o suspeito agiu da mesma forma com todas as vítimas. “[No lote] ele agiu com muita violência nos atos sexuais. Ele não só queria deixar de pagar as mulheres, mas, realmente, machucá-las e quando ele terminava, ele as roubava, ameaçava e abandonava no local”, descreve Menuci.

A polícia informa ainda que Danilo já foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por praticar os mesmos crimes antes contra duas mulheres. “As novas vítimas estavam em silêncio devido ao medo e o denunciaram neste ano”, disse a delegada. Para polícia, ele é um estuprador em série.

Relembre

Danilo foi preso suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres. Conforme as investigações, ele chamava as vítimas para programas, levava para um lote baldio e as abusava sexualmente sob ameaças e extrema violência. A imagem dele foi divulgada para ajudar a Polícia Civil (PC) a encontrar mais vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *