Bem-vindo – 21/11/2024 09:04

Ex-atriz pornô Elisa Sanches quer se aventurar como árbitra de futebol, depois de tentar carreira política.

Elisa Sanches já atuou como árbitra em uma partida beneficente, em 2020, no Rio de Janeiro.

A ex-atriz pornô Elisa Sanches revelou que quer mudar de profissão. A criadora de conteúdo adulto destacou que agora irá focar em realizar um sonho antigo, que é o de ser árbitra de futebol. A informação foi divulgada por ela em entrevista para o canal Bandeirantes.

“Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser árbitra de futebol”, disse Elisa Sanches, que mora no Rio de Janeiro e irá se inscrever no curso de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Apesar da vontade, a modelo destacou que tem medo e de sofrer julgamento por conta da antiga profissão. “Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje”, comentou Elisa Sanches, que ainda afirmou estar se preparando fisicamente para as provas.

“Me sinto pronta e de bem com o meu corpo para ir para o campo. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, completou.

Elisa Sanches já atuou como árbitra de futebol em uma partida beneficente. O fato ocorreu em 2020, em Queimados, no Rio de Janeiro, e teve como objetivo arrecadar alimentos para as instituições de caridade.

Apesar de sua animação em seguir esse novo caminho, ela compartilhou preocupações quanto aos possíveis preconceitos que poderia enfrentar, especialmente devido ao seu gênero e passado profissional.

Atualmente residindo no Rio de Janeiro, Elisa planeja iniciar sua jornada na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Ela destacou que essa decisão representa uma meta pessoal que ela estabeleceu para si mesma e que está determinada a iniciar o curso para se tornar árbitra de futebol.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *