Dhomini, que foi o grande campeão do Big Brother Brasil de 2003, revelou em uma entrevista ao programa Altas Horas em 2020 que perdeu a fortuna do programa em empreendimentos que deram errado.
André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, ex-participante e vencedor de uma das edições do Big Brother Brasil, foi nomeado para um cargo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O decreto de nomeação foi assinado em 10 de janeiro deste ano, designando Dhomini para a função de assessor nível VII (ani-7), com um salário de R$ 5.991,44 e um auxílio alimentação de R$ 1 mil.
Além de suas funções como assessor, Dhomini também está apresentando um programa de entrevistas na TV Alego. Nas redes sociais, ele compartilhou detalhes sobre o programa “Essência da Música”, onde entrevistou o cantor Henrique de Oliveira, conhecido em Goiânia pelos shows-tributo à Legião Urbana.
Dhomini, que foi o grande campeão do Big Brother Brasil de 2003, revelou em uma entrevista ao programa Altas Horas em 2020 que perdeu a fortuna do programa em empreendimentos que deram errado. Ele investiu em terrenos, imóveis, posto de gasolina e até em uma carreira musical.
Com o dinheiro acabando, Dhomini tentou usar sua popularidade ingressando na política. Ele se candidatou a vereador em Goiânia em 2004 e a deputado estadual em 2010, mas não conseguiu se eleger. Em novembro de 2023, Dhomini foi condenado a pagar 40 horas de serviço comunitário por ter agredido o dono de um bar e um advogado, em Goiânia. A confusão teria sido motivada pelo fim da sociedade do estabelecimento. Na época, ele comemorou a decisão e disse que faria um reality na internet, mostrando como pagaria a pena.
“Vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, mostrando para todos que a violência não é a solução e que a justiça do Brasil funciona. Stories mostrando minha pena sendo quitada com muito trabalho exemplar. Vou fazer disso o verdadeiro reality. Desse limão bora fazer limonada”, afirmou Dhomini.