Segundo o delegado que investiga o desaparecimento do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, 27 anos, um corpo em estado de decomposição foi encontrado no dia 30/05 no parque Marajó Valparaíso.
A polícia civil por meio da Delegacia de Investigações Homicídios de Novo Gama, GIH e o delegado à frente do caso, considerando aproximação de onde o cadáver foi localizado e o local de onde o jogador teria desaparecido, a polícia civil fez diligências até o local para confrontar algumas informações, o corpo foi recolhido e levado ao IML de Luziânia.
Suspeitando que poderdia ser o corpo de Thavisson Mendes da Silva, 27 anos, a família do jogador foi chamada para coleta de DNA no Instituto Médico Legal, onde o corpo estava, durante a realização de exames de DNA ficou comprovado que o cadáver localizado no município vizinho, em Valparaíso, Se trata do jogador que estava desaparecido.
Desaparecimento
Thavisson sumiu em 8 de abril, após sair da festa do técnico do time do qual ele faz parte. A confraternização ocorreu em uma distribuidora de bebidas, na Vila União, no Pedregal (GO).