Até o fechamento da matéria, a acusada de cometer o crime que fugiu do local não teria sido Localizada
Foi na noite desta segunda-feira 17/03. as 20;30 hs que a polícia militar foi acionada através do porteiro para deslocar a um condomínio situado no bairro Recreio Mossoró em cidade ocidental entorno do distrito Federal. No local policiais militares do trigésimo terceiro batalhão na cidade ocidental, encontraram o porteiro que relatou a morte do morador na sacada do apartamento 801 do bloco 8.
Os policiais encontraram a vítima identificado por Leonardo Paulo da Silva 37 anos que teria sido vítima de arma branca no pescoço provocada por sua companheira Mayara Oliveira de Lima de 25 anos que é técnica de enfermagem, a motivação da morte não foi esclarecida, a inscrição de Mayara é ( coren-df ).
Segundo informações da polícia militar, o SAMU de cidade ocidental compareceu no local na tentativa de remover a vítima até o centro hospitalar da cidade devido à grande quantidade de perda de sangue o homem teve o óbito constatado no local. Para matar o companheiro Mayara teria usado uma faca com uma lâmina de aproximadamente 30 cm e perfurado a veia jugular da vítima que caiu na sacada do prédio onde foi constatada a morte, a defesa de Mayara não foi localizada e o espaço continua aberto para declarações futuras.
Assim que cometer o crime, a autora servadio tomando rumo ignorado a polícia civil foi acionada para as providências, a polícia técnica científica esteve no local onde foi realizado a perícia e o corpo removido ao IML de Luziânia. O caso será investigado pela polícia civil de cidade ocidental