Bem-vindo – 23/02/2025 21:00

Feminicida queria matar a ex e o próprio irmão, atual namorado dela

Antes de matar a ex-mulher, Vandiel foi até a casa onde Gessica estava morando com o atual namorado, que é irmão dele

A intenção do feminicida Vandiel Próspero, 24 anos, era assassinar a ex-mulher Gessica Moreira de Sousa, 17 anos, junto do atual companheiro dela. Gessica estava em um relacionamento com o irmão de Vandiel.

A jovem foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo ex-companheiro, dentro de uma igreja evangélica do Assentamento Carlos Lamarca, em Planaltina (DF), na noite desse sábado (22/2).

Testemunhas relataram que Vandiel foi em direção a vítima, que estava com a filha de 2 anos, durante o culto. O assassino colocou a arma na cabeça de Gessica e atirou. Segundo as testemunhas, a intenção dele era matar o irmão, que era o atual namorado de Gessica.

Gessica caiu sobre a filha após ser morta

O crime ocorreu pouco depois das 19h, dentro igreja evangélica. A vítima estava sentada em uma cadeira, no canto do templo, com a filha mais nova, de 2 anos.

Antes de matar a ex-mulher, Vandiel foi até a casa onde Gessica estava morando há cerca de 1 mês, com o atual companheiro, que é irmão dele. Mas não os encontrou.

Quando chegou na igreja, o rapaz foi impedido de entrar. Algumas pessoas foram chamar o pai dele, mas, quando voltaram, encontraram Gessica já morta. Vandiel deu um tiro na cabeça dela e fugiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *