O crime ocorreu ainda pela noite, porém o corpo de Janayna só foi localizado pela manhã por vizinhos que encontraram a moça morta dentro de casa.
foto ; corpo caído ao lado da cama
O corpo de Janayna Amanda Borges Mendes de 21 anos foi encontrado caído no interior da residência onde ela morava com o companheiro e suspeito Eliezer Alves Rodrigues 28 anos no setor Bittencourt na cidade goiana de Santo Antônio do descoberto no início desta segunda feira 15/08 por vizinhos.
Ao chegar no local, a polícia militar localizou dentro da residência, no quarto do casal caída ao lado da cama o corpo da vítima aparentemente sem vida ao lado de uma poça de Sangue e com perfurações de faca, ainda dentro da casa foi observado primeiras gotas de sangue na sala da residência, o que tudo indica que as primeiras facadas foram dadas na sala, ela estava pronta para dormir pois trajava roupas íntimas adequadas.
Já ferida, a perícia acredita que a vítima foi levada já desfalecendo para o quarto do casal onde foi consumado a morte por perfurações de arma que acabou na morte da mulher, vizinhos ainda disseram para polícia militar que o som estava ligado, equestre não ouviram nada a não ser o barulho do som.
foto : sala da casa
A equipe do radar acredita que para matar a companheira, Eliezer ligou o som a uma altura que não desse para ouvir os gritos de socorro da vítima para não chamar atenção da polícia, depois da morte, o suposto autor fugiu tomando rumo ignorado no veículo Nissam tida.
Para polícia o principal é único suspeito da morte de Janayna é o seu companheiro Eliezer que fugiu assim que matou a mulher.
Uma resposta
Boa Tarde, Glaucio , que triste meu amigo, sou pai de duas filha e tres filhos , não consigo maginar a dor dos pais desta menina taao linda e tão noova, sm comentarrios, que Deus conforte o coração de cada um , esses sujeitos que matam mulher tinha de set executado tambe… Salomao , te esccuto todos os dias na Ráddio atividade, bom trabalho……