Bem-vindo – 03/12/2024 14:39

FEMINICÍDIO : Homem que matou companheira em Valparaíso é preso tentando forjar morte.

Segundo consta, o acusado colocou pó branco no nariz da mulher dizendo ser overdose e chamou a policia.

Apurado pela equipe de reportagem, o fato teria ocorrido na madrugada do dia 13/05/2023 por volta das 02:12 da manhã quando a polícia militar foi acionada para se deslocar até a rua 14 quadra 55 do bairro morada Nova em Valparaíso.

Próximo policiais militares abordaram Maykom Rocha Peixoto 22 anos, em conversa com o abordado, ele informou que sua esposa estava morta em casa aparentando ter sofrido uma overdose.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a vítima identificada por Úrsula Cristina da Silva Lindsay Maciel de 42 anos aparentemente morta com resquícios de um pó branco aparentemente cocaína no nariz.

Durante a conversa Maykon, os policiais perceberam várias contradições, neste momento ele passou a ser tratado como suspeito do crime, Minutos depois o jovem confessou que sufocou a companheira com travesseiro e depois forjou a morte por overdose colocando pó no nariz da vítima.

Tentando ficar livre da acusação ou suspeita do crime, arrumou todo este senário para tentar se livrar da culpa pelo crime que cometeu, ao perceber a morte por asfixia utilizando um travesseiro correu para a rua pedindo socorro para tentar descaracterizar o crime de feminicídio cometido por ele.

Na delegacia, o acusado ficou calado e disse que irá se pronunciar diante do Juiz.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *