Conforme divulgado pela polícia, a filha do militar foi atingida de raspão na altura do quadril.
Uma adolescente de 15 anos, filha de um policial militar, foi atingida por um tiro acidental após uma amiga pegar a arma que pertencia ao pai, em Catalão, no sudeste goiano, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Em nota, a corporação informou que a jovem está estável e não corre risco de vida. O caso aconteceu na quarta-feira (23).
Conforme divulgado pela polícia, a filha do militar foi atingida de raspão na altura do quadril. As duas estavam dentro de um carro quando o acidente aconteceu, acompanhadas da mãe da adolescente, que foi buscá-la na escola após a menina passar mal.
De acordo com o relato, a mãe usou o carro do pai da jovem para a socorrer. A amiga, que estava no banco do passageiro, encontrou a arma no banco ao lado, quando a manuseou e acabou disparando acidentalmente contra a outra adolescente.
A jovem foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jamil Sebba, no Setor Santa Rita, onde recebeu atendimento médico. O g1 entrou em contato com a unidade para saber se a adolescente recebeu alta, mas disseram que as informações sobre os pacientes só são repassadas para a família.
O caso será investigado pelas autoridades. “A arma e o veículo foram encaminhados para perícia”, informou a PM.