Jhon Franklin de Moraes Fiúsa, de 37 anos, foi atingido no tronco; suspeito está foragido

Um desentendimento por causa da venda de um lanche terminou em tragédia e morte nesta quarta-feira (22) em uma feira do Setor M CNM 2, em Ceilândia, no Distrito Federal; Jhon Franklin de Moraes Fiúsa, de 37 anos, foi fatalmente atingido a facadas ao intervir em uma discussão para defender o pai, que é feirante. O agressor, um comerciante que atua na mesma feira, fugiu e é procurado pela Polícia Civil do DF (PCDF).
O crime chocou os feirantes e clientes da região. A vítima, Jhon Franklin, estava no local auxiliando o pai, Francisco, que vende lanches na feira. De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento começou quando o outro feirante – que comercializa roupas e tênis usados – se aproximou da barraca de Francisco para comprar um lanche, mas acabou entrando em discussão com ele.
A Intervenção Fatal
Jhon Franklin de Moraes Fiúsa, ao perceber a discussão, interveio imediatamente para defender o pai, entrando em confronto com o comerciante.
Após a briga inicial, o suspeito se afastou do local, mas retornou momentos depois armado com uma faca. Em um ato de fúria, ele atingiu Jhon Franklin fatalmente no tronco. A vítima foi socorrida pela esposa e levada às pressas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas, devido à gravidade do ferimento, não resistiu e veio a falecer.
A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) foi acionada, isolou a feira para a realização da perícia e registrou o caso como homicídio. O suspeito do assassinato segue foragido, e a PCDF realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo.



