As ameças começaram depois que mãe foi separar uma briga entre os filhos, a polícia apurou que o motivo da briga foi por conta de drogas
Por volta das 16;00 hs desta terça feira 08/10, a Equipe da Unidade Especializada recebeu informações através da vítima, uma idosa de 78 anos sobre um possíveis crimes de injúria e ameaça. Narrou a vítima aos policiais que seus filhos são usuários de “drogas” e por não aceitar isso na residência, os autores ficam proferindo xingamentos contra ela, ameaçando de morte a idosa, como também a agredindo fisicamente.
Informou a vítima que no dia dos fatos, 08/10/2024, tentou apartar uma briga dos irmãos e, com isso, eles passaram a proferir xingamentos e ameaças de morte contra ela. O motivo da briga entre eles foi relacionado à utilização dos entorpecentes. Os filhos da vítima têm diversas passagens pela polícia, como porte ilegal de arma de fogo e delitos relacionados a violência doméstica.
Nesse sentido, diante da situação flagrancial, a equipe da unidade iniciou diligências policiais com o intuito de localizar os autores dos fatos. Os investigadores se dirigiram à residência da vítima onde os encontraram. Foi dado voz de prisão aos acusados e a equipe policial os conduziu a DEAM para a lavratura do flagrante.