Segundo consta no Mandado expedido pela justiça, a determinação de prender o foragido seria até 12/04/2045
A equipe da PMGO e equipe de CPE foi acionada na tarde desta quarta feira 14/05 pela a Força Tática do 10º BPM para prestar apoio na averiguação de uma denúncia sobre a possível localização de um foragido da justiça de 44 anos no Setor de Chácaras, no Parque Alvorada II, Luziânia -GO). Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito que empreendeu fuga em direção a uma área de mata.
Durante o acompanhamento, a equipe de Força Tática foi surpreendida por disparos de arma de fogo vindo do interior da vegetação. Chegando ao local, a Equipe Comando de Policiamento Especializado realizou entrou na área de mata para prestar o devido apoio aos policiais da força tática.
Durante as buscas, o foragido foi localizado e dado ordens claras de rendição. No entanto, o suspeito desobedeceu às ordens legais e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.Diante da injusta agressão e ameaça à integridade da equipe, foram efetuados disparos contra o foragido que acabou baleado.
Mesmo após ter sido atingido e caído ao solo, o foragido continuou a realizar disparos contra a guarnição, sendo necessária nova resposta proporcional por parte da equipe, para cessar a agressão,o foragido foi imediatamente desarmado e acionado o apoio médico.
O indivíduo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia-GO para receber os devidos atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. A arma modelo pistola foi apreendida uma e entregue na delegacia. O foragido morto não teve o nome revelado pela polícia.