Ao longo do período, foram realizadas 111 prisões em várias regiões administrativas do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou o balanço da primeira semana da Operação Full Time, conduzida entre 17 e 23 de novembro pelo Departamento de Atividades Especiais (Depate), pela Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) e pelo Departamento de Polícia Circunscricional (DPC).
Ao longo do período, foram realizadas 111 prisões em várias regiões administrativas do DF — 50 em flagrante e 61 por meio de mandados judiciais. A operação tem como finalidade reduzir a criminalidade, ampliar a presença policial e intensificar ações integradas de investigação e repressão a ilícitos penais, além de garantir o cumprimento de mandados de prisão.
Entre os detidos, há suspeitos de feminicídio, tráfico de drogas, participação em organização criminosa, violência doméstica, além de casos de roubo e porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes contra pessoas e contra o patrimônio.
As ações ocorreram de forma simultânea em diferentes pontos do DF, com apoio operacional das unidades envolvidas. O nome Full Time faz referência à atuação contínua da PCDF e ao compromisso de vigilância permanente.
A operação seguirá em atividade até 24 de dezembro de 2025, com novas fases e ações coordenadas em todo o Distrito Federal.



