Caso ocorreu por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (13). O frentista entrou em luta corporal com assaltante, que fugiu
Um frentista tentou evitar um assalto e entrou em luta corporal com um homem num posto de gasolina na madrugada desta terça-feira (13/8). O caso ocorreu na 406 Sul, por volta das 4h e foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem usando um casaco de capuz ataca o frentista. Os dois vão ao chão e passam alguns minutos em luta corporal. Em certo momento, o suspeito tenta empurra o frentista para uma sala do posto, mas não consegue. O frentista consegue se desvencilhar e inicia, ao que parece, uma negociação com o ladrão.
Após se levantar, ele fala alguma coisa com o suspeito e os dois entram na sala. Depois, o assaltante vai embora. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o frentista chamou uma viatura. Os PMs tentaram encontrar o suspeito, mas não conseguiram. “A princípio foi apenas tentativa de roubo, e a vítima não precisou de atendimento médico”, informou a PMDF.