A equipe patrulhava a região por volta de 0h35 quando recebeu a informação de que um veículo furtado teria entrado no setor

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Ambiental (GTAM), atendeu na madrugada desta quarta-feira (26) uma ocorrência de acidente com morte na Chácara 108, no Setor Habitacional Vicente Pires.
Os policiais solicitaram reforço pelo rádio e iniciaram acompanhamento tático, mantendo distância de segurança. A perseguição terminou quando o motociclista perdeu o controle em uma curva e atingiu um muro com violência.
O passageiro, de 30 anos, morreu no local, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O condutor sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga.
Ainda no atendimento, o motociclista confessou que tentou fugir porque portava uma pequena quantidade de maconha, estava com a habilitação vencida e havia consumido bebida alcoólica. Uma porção da droga foi encontrada em seu bolso. O teste do etilômetro registrou 0,30 mg/L.
A área foi isolada para perícia, e a motocicleta recolhida pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia como homicídio culposo, desobediência e porte de substância entorpecente.



