Bem-vindo – 20/02/2026 11:06

Funcionário de pamonharia que estava desaparecido é encontrado morto em Goiânia

A policia civil prendeu homens suspeitos de participação no crime 

Policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prenderam dois suspeitos de participação no homicídio de Nilson Evangelista Gonçalves, de 54 anos, funcionário de uma pamonharia em Goiânia, que estava desaparecido desde 7 de fevereiro, no Setor Residencial Itaipu. O corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata em Goiânia.

As apurações apontaram que a vítima foi retirada de sua residência mediante violência e transportada em um veículo utilizado na ação criminosa. O automóvel foi localizado e apreendido, sendo encontrados nele objetos e vestígios de interesse pericial, encaminhados para exames técnicos destinados à identificação de material genético, vestígios biológicos e impressões digitais.

Testemunhas ouvidas também relataram circunstâncias compatíveis com a dinâmica do crime, incluindo ameaças e tentativas de ocultação de imagens que poderiam contribuir para o esclarecimento dos fatos. Diante dos indícios reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados e pela expedição de mandados de busca e apreensão em endereços a eles vinculados.

No último sábado (14), equipes da DIH localizaram e prenderam o primeiro suspeito, ocasião em que também foram cumpridos os mandados de busca e apreensão. Nesta data, o segundo investigado foi capturado no município de Goianira, onde estava escondido. A motivação do crime teria sido vingança por parte de um dos autores em relação a uma suposta violência que teria sido cometida pela vítima.

Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews 🎥📷↩ 💻www.radarvalparaísonews.com.br👈 Quer falar com a redação do 💻 www.radarvalparaísonews.com.br👈 para sugerir reportagens ? adicione nosso contato 📲📞 61981801829 sigilo total da fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *