Ferrari era de uma loja especializada na venda de veículos de luxo e superesportivos em Campinas, no estado de São Paulo
Uma Ferrari amarela que estava à venda por R$ 3,2 milhões ficou com a parte da frente totalmente destruída depois de invadir a calçada e bater contra o portão de uma residência em Campinas (São Paulo), na manhã desta sexta (14).
O carro era de uma loja especializada na venda de veículos de luxo e superesportivos. O motorista era um dos funcionários da unidade, responsável por movimentar os veículos. O rapaz sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital.
Segundo informações do Metrópoles, a Ferrari modelo 296 GTB saiu da pista após ultrapassar um veículo e acertar a entrada de uma residência. Ao sair da avenida, o carro passou a poucos metros de um homem que trabalhava na calçada. Apesar do susto, nenhum pedestre se feriu. Testemunhas que estavam no local ajudaram o motorista a sair do carro.
Não há informações sobre a velocidade da Ferrari no momento da batida. De acordo com a Emdec, empresa responsável pela gestão do trânsito em Campinas, a velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h.