Família foi morar com a idosa depois que a filha engravidou. Mulher diz que confiou mais nele do que nos filhos.
O genro denunciado por um golpe de R$ 12 milhões na sogra chegou a morar na casa da vítima, de acordo com a defesa da mulher. O homem convivia diariamente com a idosa de 63 durante parte dos cinco anos em que recebeu transferências da vítima que somaram o valor milionário.
De acordo com a idosa, ela mesma chamou a família para morar na casa dela depois que a filha engravidou.
“Minha filha se casou, engravidou e, como morava em um apartamento pequeno, eu a convidei para morar em minha casa. Ele passava o tempo todo ao meu lado”, disse inconformada.
A vítima e o genro não tiveram os nomes divulgados. As transferências foram realizadas entre 2018 e 2022, informou o advogado da mulher, Leonardo Lacerda Jubé. O dinheiro era resultado das economias da idosa e de uma herança que ela havia recebido do próprio pai e que pretendia deixar para os três filhos e netos.
“Ele levou todo o meu valor líquido, tudo o que eu tinha. Não me conformo. Fiz para ele o que jamais fiz em minha vida inteira”, afirmou a idosa.
Em declaração enviada pelos advogados, a idosa disse ainda que os outros dois filhos que ela tem também saíram prejudicados com o golpe e que agiu em total confiança ao genro.