Condutor tentou derrubar colega para despistar policiais
Um homem de 31 anos foi preso após dirigir embriagado, em alta velocidade e com um passageiro deitado no teto do carro pela BR-153. O flagrante ocorreu no trecho entre Aparecida de Goiânia e Professor Jamil na tarde desta sexta-feira (11/4). Os viajantes seguiam de Trindade para Caldas Novas.
Funcionários de um pedágio contaram a policiais rodoviários federais sobre o comportamento da dupla. Segundo os trabalhadores, os homens, que viajavam em um Ford Ka, retornaram em alta velocidade após perceberem que não tinham dinheiro para pagar pela tarifa.
Antes de retornarem no sentido de Goiânia, o passageiro fez gestos obscenos para uma mulher que trabalha no guichê da referida praça de pedágio.
No retorno, a dupla passou em alta velocidade em frente à Unidade Operacional da PRF, ainda com o passageiro no teto. Em patrulhamento pela rodovia, os policiais localizaram o veículo perto de Aparecida de Goiânia. No momento da abordagem, o passageiro estava em cima do carro, quase sem roupas.
Para tentar despistar os policiais, o motorista do Ford KA fez várias manobras tentando derrubar o colega que estava no teto. No entanto, foi parado pela equipe. O motorista alegou que o colega tem problemas mentais e não queria descer do teto. O teste do etilômetro comprovou que o motorista estava embriagado.